- Equipe Matos & Wrege
Devedor que se recusava a desocupar imóvel é retirado com auxílio de força policial
Devedor que durante anos ocupou imóvel de forma irregular (sem pagar aluguéis) foi despejado do bem mediante uso de força policial a auxiliar Oficial de Justiça no cumprimento do mandado de despejo.
Na ocasião, o Oficial de Justiça precisou realizar várias diligências para proceder a efetiva desocupação do imóvel que somente se concretizou com o apoio de força policial mediante prévio pedido ao Juízo por parte dos advogados.
A efetividade da medida de desocupação do imóvel cuja localização é valorizada para fins de comércio na Capital da Bahia, somente foi possível em razão do estrito cumprimento dos trâmites processuais que, no caso concreto, ficaram restritos, por parte do Exequente, a não rediscutir a matéria que já havia sido julgada pelo Juiz da causa em sentença.
O processo teve tramitação perante a 12ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, Estado da Bahia, tendo como patronos do Autor da ação os advogados do escritório Matos & Wrege em parceria com o escritório Matos Ferrer. Processo 0321995-90.2014.8.05.0001.