Crédito de Devedor em outro processo é penhorado em favor de Cliente


O caso que envolve a falta de pagamento referente à compra de um animal, teve decisão da Magistrada da 1ª Vara Cível da Comarca de Novo Hamburgo, Dra Mirna Benedetti Rodrigues, que deferiu o pedido do Exequente em realizar penhora sobre os créditos a serem recebidos pelo Devedor em outro processo em que ele figura como Credor num procedimento que é chamado no mundo jurídico de "penhora no rosto dos autos".

Nesse caso, o pagamento junto ao processo com penhora no rosto dos autos terá que ser realizado obrigatoriamente por meio de depósito judicial e em caso de desistência o cliente do escritório está autorizado a prosseguir com a execução contra qualquer dos devedores.

No mesmo processo já havia sido colocado o nome do Devedor junto aos cadastros de inadimplentes (tais como SPC e Serasa) e realizados bloqueios em contas bancárias.

A ação judicial tem como patronos do Autor da demanda os advogados Márcio Jardim Matos e Ramiro Gigena Wrege. Número do processo não divulgado para fins de evitar exposição desnecessária do Devedor.

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Icon

Bagé: Av Presidente Vargas, nº 679, Getúlio Vargas, Bagé, RS, CEP 96412-660.

Porto Alegre: Rua Mariante, nº 180, 7º andar, Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS, CEP 90430-180.

© 2013 - 2020. Matos & Wrege Advogados Associados - OAB/RS 4.827. CNPJ nº 32.435.482/0001-07.

Ver Política de Privacidade. Todos os direitos reservados.

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social