top of page
  • Equipe Matos & Wrege

Site novo no ar!!


Clientes, amigos e colaboradores.

É com grande satisfação que trazemos até vocês nosso novo site, com conteúdo mais dinâmico, informativo e voltado à uma melhor experiência dos nossos leitores, em especial, nossos clientes.

Nosso escritório completa 5 anos de atividades voltadas à máxima satisfação de seus clientes, mas sempre com o alicerce da justiça plena a dar base a nossas ações, seja no Judiciário ou fora dele.

Aliás, nesses 5 anos, a busca por efetivação de direitos na via extrajudicial foi um balizador do nosso corpo jurídico, trazendo soluções rápidas, eficientes, com baixa onerosidade e o que é melhor: com amplo poder de legitimação diante do convencimento que um acordo justo propicia.

No entanto, durante esse tempo, quando foi preciso, fomos buscar os direitos de nossos clientes na via judicial, observando o máximo de zelo quanto à técnica adotada, bem como quanto ao direito a ser aplicado no caso concreto, minimizando riscos e otimizando os pontos positivos diante da peculiaridade de cada caso.

Muitas foram os áreas do direito em que nos deparamos nessa meia década de atuação, porém, não poderíamos deixar de mencionar aquelas em que mais nos aprofundamos, estudamos e laboramos, como o campo do direito obrigacional, do direito de empresa, família e sucessões e também o campo do direito do consumidor, passando ainda pelo direito penal, de trânsito e tributário.

Todavia, a área mais forte com que nos deparamos foi a área "relações humanas". No dia a dia, os inúmeros casos de clientes fortaleceu o laço de confiança que temos com todos aqueles que a nós se dirigem e depositam o cuidado dos seus direitos. Direitos que muitas vezes se traduzem na própria história de vida pessoal e que o seu futuro dependerá de nosso zelo e nossa atenção.

Por isso, ao futuro nos resta o mesmo cuidado que até agora tivemos com cada cliente que atendemos e que para nós jamais serão um número ou um código, pois sabemos do nome e da história contada por cada um, mesmo que o cliente se trate de uma grande empresa, pois antes das empresas existem as pessoas que fazem a roda da produtividade girar.

Pelo que atuamos até agora, só temos a agradecer a todos, amigos, colaboradores e familiares, por nos apoiarem da forma peculiar de cada um. Porém, como não poderia ser diferente, nosso especial agradecimento é a você Cliente; quer seja cliente de processos judiciais, de procedimentos extrajudiciais, de consultas ou de relação continuada, ativos ou inativos, quer seja cliente que hoje não tem caso ativo: nosso muito obrigado pela confiança depositada! Nosso escritório encontra a razão de ser na exata busca pelos seus Direitos.

No entanto, desfrute de nosso site, tire suas dúvidas, entre em contato conosco, explore as possibilidades, pois é visando essa aproximação que fizemos toda a mudança em nosso portal.

Com certeza, o futuro nos reserva uma relação ainda mais estrita de confiança mútua e lutaremos diuturnamente pela manutenção dessa confiança e pela observância daquilo que é mais sagrado ao ser humano que é o alcance da verdadeira Justiça!

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Icon
bottom of page