top of page
  • Equipe Matos & Wrege

Escritório Matos & Wrege adere como apoiador do Projeto Fumo Zero, da Universidade Católica de P


A Universidade Católica de Pelotas criou, há aproximadamente 10 anos, o projeto Fumo Zero de prevenção ao tabagismo que visa eliminar o fumo tanto de ambientes fechados quanto abertos, atendendo anseios dos alunos que demonstravam preocupação com o crescimento do número de fumantes no ambiente universitário.

O projeto que, segundo informações da própria Universidade, teve repercussão nacional e que se estende há mais de uma década, tem como coordenador o respeitado médico homeopata Dr. Roni Quevedo, e devido a sua credibilidade vem recebendo apoio de empresas dos mais diversos ramos, que assim como o Escritório Matos & Wrege, colaboraram para a elaboração de placas de divulgação e expansão do projeto.

Unicred, Unimed, Tesla, Paulo Moreira, Soutur, Aquários, Casarão Imóveis, Rabassa Seguros, Clinicamp, Imobiliária Pedro Trindade, Cartório Lorenzi, Studio CDs, JWS Imóveis, Posto São José, Satte Alam, Flat7, Ótica Cristal, Associação Médica de Pelotas, Renzo, Via Condotti, Madre Mia, Yazigi, Oto Plena, Hospital São Francisco de Paula, Turispel, O Boticário, Instituto de Oftalmologia, Secovi, Farmácia Natura, entre outras, são empresas que se uniram ao Fumo Zero.

Interessados em aderir à parceria, podem entrar em contato com o coordenador do projeto, Roni Quevedo, através do e-mail roni.quevedo@ucpel.edu.br ou pelo telefone (53) 2128-8067.

30 visualizações

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Icon
bottom of page